Facebook
Rua Pres. Getúlio Vargas, 177 - Centro - 87185-000 |
  | Acessibilidade

educação e planejamento

IIª conferência do plano municipal de Educação de Florai.

Sexta-feira, 12 de abril de 2019

Última Modificação: 16/04/2019 11:26:44 | Visualizada 865 vezes


Ouvir matéria

Evento que aconteceu na manhã desta sexta-feira (12) na casa da Cultura professor Pedro Ananias

A professora Maria Angela Zampieri Gimenez, secretaria municipal de ensino de nossa cidade, coordenou os trabalhos que visaram a discussão da educação municipal, suas metas e acoes.

O plano municipal da educação de Floraí foi aprovado através da Lei 1378/2015 de 18/05/2015. O obejtivo central deste é analisar cada meta e suas estratégias que serão questionadas para sua devida aprovação.

O plano municipal consiste a construção para 10 anos, baseado no plano nacional da Educação, seguindo as 20 metas sem mudança das mesmas e as estratégias poderiam serem modificadas eu ou acrescentadas.

A vice prefeita Edna Contin, na oportunidade representando o prefeito Fausto Eduardo Herradon, fez transmitir aos presentes os agradecimentos a todos os professores, diretora e funcionários da rede municipal de ensino e também os professores estaduais pelo grande carinho e desempenho frente a educação de nossos alunos.

Destacamos ainda a presença da senhora Adriane Herradon, que tem contribuído muito na gestão municipal, frente a direção do departamento de assistência social do município.

A professora Suely Marcolino Peres de Oliveira,, avaliadora Educacional - MEC ( Técnica Responsável pelo PME no Núcleo Regional de Maringá), fez presente, também representou na oportunidade o chefe do núcleo de Educação de Maringá.

A professora Joana Ramos Herculano, fez a palestra neste momento de discussão e avaliação e propostas de futuro na educação municipal.

Fonte: walter Bento - assessor comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: De segunda a sexta feira, das 8h-11h e das 13h-17h