Facebook
Rua Pres. Getúlio Vargas, 177 - Centro - 87185-000 |
  | Acessibilidade

criança e adolescente

Reunião do CMDCA de Floraí

Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Última Modificação: 14/02/2019 10:32:54 | Visualizada 483 vezes

Discutir politicas públicas que atingem as crianças e adolescentes também é objetivo da administração;


Ouvir matéria

Na manhã desta quinta feira (14), aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Florai, a reunião do CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE - CMDCA, onde os conselheiros e conselheiras fizeram se presente para a deliberação de assuntos pernitentes  a criança e adolescente.

 

A Reunião foi conduzida pela senhora Adriane C. da Silva Herradon - primeira dama e diretora do departamento de assistência Social. Na oportunidade a comprimentar a todos os presentes, colocou a todos a palta desta reunião, que visa a troca da presidente do CMDCA e tambem assuntos referentes a eleição dos membros do Conselho tutelar de Floraí.

 

Quanto a nova presidente do CMDCA, foi aclamado por unanimidade a servidora ANDRESSA CRISTINA MATERA, em substituição a anterior JANAÍNA TAVARES. 

 

Em seguida a servidora Janaina Tavares falou aos presentes sobre o edital que determina a eleição dos novos conselheiros tutelares que acontecerão em todo território nacionall em 06 de outubro do corrente ano, ou seja no primeiro domingo daquele mes.

 

Falou ainda sobre os prazos a serem cumpridos na inscrição, avaliação e confirmação das inscrições dos interessados a concorrerem ao cargo de conselheiro tutelar. O edital tem seu prazo a ser publicado, que é de 180 dias antes do pleito eleitoral.

 

Para acompanhar o processo eleitoral e documental foram eleitos 4 conselheiros, que são:

Joao Paulo Furlan

Kele Cristhine Martins Jiopato

Janaina Tavares

Andressa Cristina Matera

 

Ao final o edital foi aprovado pelos presentes após algumas sugestões de alterações e nova inserções de artigos.

 

 

Fonte: walter Bento

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: De segunda a sexta feira, das 8h-11h e das 13h-17h