Facebook
Rua Pres. Getúlio Vargas, 177 - Centro - 87185-000 |
  | Acessibilidade

festividades e laser

Festa da Criança 2018

Domingo, 14 de outubro de 2018

Última Modificação: 18/10/2018 13:18:40 | Visualizada 587 vezes

Fazer a festa da criança é estar valorizando essa fase da vida e oportunizando momentos de alegrias.


Ouvir matéria

Durante a tarde deste domingo (14), o PROVOPAR de Florai, que tem na coordenação a senhora Adriane Herradon (primeira dama), em parceria com a Prefeiura Municipal de Floraí, CRAS com seus servidores, e outros voluntários, fizeram acontecer a festa da criança 2018.

 

Foram momentos especiais, onde toda a familia floraiense fora convidada para tal para estarem acompanhando seus filhos, filhas, netos, netas, enfim uma festa comunitária.

 

Foram fornecidos a todos os presentes : sorvetes, pipoca, algodão doce, suco de laranja e parque infantil, tais como pula pula, e outros brinquedos infláveis.

 

Todos que lá estiveram tiveram a mesma acolhida, com atendimentos de carinho por todos os que se propuzeram a fazer uma bela festa, alem dos floraienses e cidadãos de Nova Bilac, tivemos a alegria de visuzlizarmos muitos visistantes de outras cidades.

 

Disse a senhora Adriane, " em nosso municipio, as crianças tem tambem seus momentos especias, a festa da criança na data comemorativa de 12 de outubro ( ou dia proximo) e tambem a distribuição de brinquedos durante a semana do natal, sendo esses dois eventos já tradicionais no municipio de Floraí e distrito de Nova Bilac".

Fonte: walter Bento - assessor comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: De segunda a sexta feira, das 8h-11h e das 13h-17h