Facebook
Rua Pres. Getúlio Vargas, 177 - Centro - 87185-000 |
  | Acessibilidade

governo

Prefeito de Floraí visita Governadora em exercício

Sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Última Modificação: 04/09/2017 13:45:01 | Visualizada 440 vezes

O governo do Estado firma compromisso em estar sempre a ajudar nossa cidade.


Ouvir matéria

O gestor municipal quando comprometido com sua gente e sua administração corre atrás de seus ideais de prefeito e vai a busca dos projetos que vem de encontro as necessidades de seu povo. 


Estando em Curitiba na busca de recursos e projetos de futuro, o prefeito Fausto Herradon, visitou a vice governadora Cida Borghetti que atualmente é governadora em exercício. 


Na oportunidade, o prefeito levou a ela solicitações necessárias a administração de nossa cidade, enquanto prefeito, pediu a ela apoio da vice prefeita Edna Contin, dos senhores vereadores e também da comunidade Floraiense. 


Fausto disse a atual governadora da luta pela qualidade de vida do povo Floraiense, na saúde, na educação, no esporte, e em todos os setores que envolvem nossa sociedade. 
Fez comentários a ela que tem interesse imediato de fazer cobertura de uma quadra n

o futuro centro esportivo a ser inaugurado ainda este ano, e que seria de suma importância essa conquista. 
Imediatamente a então vice governadora acionou sua assessoria e autorizou em sua agenda o compromisso de estar atendendo a solicitação do prefeito Fausto, que agradeceu a pronta decisão da senhora Cida Borghetti. 


Fazer administrar uma cidade é isso, é correr atrás de recursos e fazer politicas públicas que vem sempre de encontro a melhoria de nossa cidade. 

Fonte: walter Bento

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: De segunda a sexta feira, das 8h-11h e das 13h-17h