Facebook
Rua Pres. Getúlio Vargas, 177 - Centro - 87185-000 |
  | Acessibilidade

saúde pública

Floraí lança o projeto Saúde nos bairros.

Sábado, 26 de agosto de 2017

Última Modificação: 04/09/2017 13:35:04 | Visualizada 408 vezes

fazer saúde é buscar alternativas na prevenção e qualidade de vida.


Ouvir matéria

Em recente encontro, reuniram se funcionários ligados a secretaria municipal da saúde e da assistência social para a formatação final da implantação da SAÚDE NOS BAIRROS em Floraí.

 


Neste dia foi mapeado a cidade e dividido em 04 (quatro) areas na sede e 01 (uma) area no Distrito de Nova Bilac.
As equipes já traçaram suas metas e apresentaram a mesa de reunião, e diante disso, no dia 15 de setembro (sexta feira), estaremos iniciando esse trabalho pelos conjuntos José Ratti, Evaristo Ponchio, Nova Floraí e Vila das Palmas.

 


Como será
Agentes de saúde e de endemias estarão passando pelas residencias e preenchendo um questionário para que possamos fazer um diagnóstico de nossa realidade, e estarão convidando-os para estarem se deslocando para um determinado local do bairro, onde numa tenda própria, estarão profissionais da saúde para tirar dúvidas e orientar quanto a prevenção em saúde. Lá estarão medicos, enfermeiros, dentista, psicologo, responsavel pelo meio ambiente, vigilancia sanitária e epidemiológica, orientador fisico, entres outros.
A primeira etapa será realizada em 15 de setembro (sexta feira), quando na oportunidade serão visitados as famílias dos conjuntos José Ratti, Evaristo Ponchio, Nova Florai e Vila das Palmas.

 


Será muito importante a participação da comunidade neste evento.

Fonte: walter Bento

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: De segunda a sexta feira, das 8h-11h e das 13h-17h