Facebook
Rua Pres. Getúlio Vargas, 177 - Centro - 87185-000 |
  | Acessibilidade

assistencia social

Conferência da assistência social em Florai.

Quinta-feira, 13 de julho de 2017

Última Modificação: 17/07/2017 14:32:02 | Visualizada 492 vezes

A participação popular é muito importante na decisão de uma administração.


Ouvir matéria

Surpreendente a participação da comunidade floraiense neste evento ocorrido nesta tarde (14), nas dependencias da Camara Municipal de Floraí.

Diversos segmentos de nossa sociedade reuniram se para ouvirem e disutirem as politicas públicas da assistencia social a favor de nossa gente.

Na oportunidade fizeram se ainda presentes os representantes do gestor municipal , Edna Contin - vice prefeita, Adriane Herradon - primeira dama, Amanda Bruschi- presidente do Conselho municipal da assistencia social, Janaina Tavares, Marcio Leandro Mendes - presidente da camara municipal, Rosalna Bergamo - representando a secretaria da familia e desenvolvimento social do Estado do Paraná e Sirley Tamiozo - representando os usuarios .

A palestrante do evento , Marly Bavia , impulsionou aos presentes o tema “Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS” . que tem o sentido de aprofundar os debates em torno do tema e dos eixos propostos, agregando as pautas municipalistas, fazendo que as politicas públicas sejam implantadas no municipio a favor da população a ser atendida.

Fonte: Walter Bento

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: De segunda a sexta feira, das 8h-11h e das 13h-17h