Última Atualização do site:  

22/09/2017 14:03:20

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Esporte Estadual
Visualizada 263 vezes
Terça-feira, 27 de Junho de 2017
FLORAÍ: Dia de corrida contra ao tempo
Floraí, a capital Paranaense dos jogos escolares 2017
 
FLORAÍ: Dia de corrida contra ao tempo

Com uma média de mais de quarenta jogos por dia envolvendo as equipes de futsal, handebol e vôlei, o munícipio de Floraí chega ao momento decisivo para os times. Os atletas agora precisam fazer as contas, pois a classificação dos grupos definirá quem irá passar para a fase de mata-mata da competição.

O futsal, com cerca de sessenta equipes inscritas, é o que terá o maior número de times na fase das semi-finais. Todas as categorias tanto femininas, quanto masculinas possuem mais que um grupo e agora vão para o tudo ao nada dos JEPs. Na classificação geral dos jogos, alguns grupos permanecem meio embolados e os primeiros colocados só serão conhecidos mesmo no fim do dia.

Já o vôlei terá premiação garantida na tarde de hoje, com grupo único, as modalidades do masculino A e B disputam a final. As equipes de Maringá são as favoritas ao título, com um desempenho excelente, sem derrotas. 

E por fim, na disputa de handebol as meninas do feminino A decidem hoje quem levará a medalha de ouro para casa. O jogo acontece no começo da tarde, e novamente a equipe de Maringá tem o favoritismo.

Os resultados das partidas você pode conferir 

Fonte: Walter Bento

 
 
 Galeria de Fotos
FLORAÍ: Dia de corrida contra ao tempo FLORAÍ: Dia de corrida contra ao tempo FLORAÍ: Dia de corrida contra ao tempo FLORAÍ: Dia de corrida contra ao tempo
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 
DE SEGUNDA A SEXTA (8H-11H, 13H-17H)

Rua Pres. Getúlio Vargas, 177 - Centro

Cep: 87185-000 - FLORAI - Paraná

Fone: (44) 3242-8300

CNPJ: 75.731.000/0001-60