Facebook
Rua Pres. Getúlio Vargas, 177 - Centro - 87185-000 |
  | Acessibilidade

Criança e adolescente.

Ministra entrega carro para Conselho Tutelar de Floraí.

Segunda-feira, 20 de março de 2017

Última Modificação: 20/03/2017 17:52:38 | Visualizada 1781 vezes

A ação tem como objetivo melhorar as condições de trabalhos dos conselheiros e o atendimento à população.


Ouvir matéria

Ministra entrega carro para Conselho Tutelar de Floraí.

A Ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois cumpriu agenda em Ponta Grossa nesta segunda-feira (20). A representante do governo de Michel Temer (PMDB) esteve na cidade para a entrega de 60 veículos aos Conselhos Tutelares de 60 municípios do Paraná. O carro, um Citroën Aircross, faz parte de um kit entregue às cidades pela própria Secretaria Especial de Direitos Humanos, que integra o Ministério da Justiça e Cidadania.

 

Na oportunidade o municipio de Floraí, fez se representar pelo prefeito Municipal Fausto Eduardo Herradon, pelo diretor do departamento de Meio Ambiente Luiz Carlos Mantovani (caloi) e pelo Conselheito Tutetar Joao Milton Mantovani.

 

Os materiais oferecidos, além do veículo zero quilômetro, incluem cinco computadores, um refrigerador, um bebedouro e uma impressora multifuncional. Os materiais serão utilizados no trabalho com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, além de colaborar com a melhoria estrutura dos conselhos tutelares do Estado.

 

Os 60 municípios serão beneficiados neste dia, com a entrega de veículos doados pela Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente do Ministério dos Direitos Humanos. A ação tem como objetivo melhorar as condições de trabalhos dos conselheiros e o atendimento à população.

 

O programa de “Equipagem dos Conselhos Tutelares” teve início em 2012. Em todo o país, a ação do governo federal, realizada com recursos de emendas parlamentares, distribuiu 2.771 conjuntos de equipamentos em 2.471 municípios.

Fonte: Walter Bento

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: De segunda a sexta feira, das 8h-11h e das 13h-17h