Última Atualização do site:  

17/08/2017 10:38:08

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Ação e assistência social
Visualizada 298 vezes
Sexta-feira, 03 de Março de 2017
Capacitação da assistência social em Floraí.
capacitar é preciso, conhecimentos são necessários.
 
Capacitação da assistência social em Floraí.

O departamento Municipal assistência social de Floraí inicia nesta sexta feira (03), durante todo o dia na Camara Municipal de Floraí, capacitação direcionada aos profissionais que contribuem com a assistência social de nosso município.

O município contratou a empresa MB GERENCIAL de Paranavaí, através da técnica Marly Bavia, para estar a desempenhar o papel instrutivo aos participantes neste evento municipal. Esse recurso é oriundo do governo federal e repassado ao fundo municipal de assistência social, que através do PAIF- programa de atenção integrada a família, fez acontecer esse evento.

Os participantes são os inseridos no trabalho diário do CRAS (centro de referencia a assistência social), membros conselheiros Tutelar e funcionários do departamento que promove o evento.
O objetivo é realmente levar a esses profissionais conhecimentos para o atendimento integral a nossa gente, onde abordará principalmente politicas publicas voltadas a assistência social em seu atendimento como um todo, com foco voltado ao trabalho exercido pelo CRAS dentro de nossa comunidade.

Esses momentos acontecerão também nos dias 10 e 17 de março (sexta feira) em período integral, fato pelo qual o cidadão perceberá que nesses dias não haverá atendimento ao púlbico, pois estes profissionais estão a busca de capacitar se para melhor atender a todos. Durante esse período o atendimento será de segunda a quinta feira no expediente normal.

A técnica do órgão gestor da assistência social no município, Janaina Tavares, representando na abertura o prefeito Fausto Eduardo Herradon, falou que “capacitar a equipe é extremamente relevante para o aprimoramento dos serviços prestados pelas politicas publicas da assistência social no município de Floraí”, e através da capacitação podemos perceber pontos falhos e assim ir a busca de melhorias aos munícipes que procuram o CRAS, o conselho tutelar ou o departamento social em suas dúvidas e solicitações, finalizou

Fonte: Walter Bento

 
 
 Galeria de Fotos
Capacitação da assistência social em Floraí.
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 
DE SEGUNDA A SEXTA (8H-11H, 13H-17H)

Rua Pres. Getúlio Vargas, 177 - Centro

Cep: 87185-000 - FLORAI - Paraná

Fone: (44) 3242-8300

CNPJ: 75.731.000/0001-60