Facebook
Rua Pres. Getúlio Vargas, 177 - Centro - 87185-000 |
  | Acessibilidade

acontecimetno regional

Presidente da AMUSEP se reúne com dirigentes da SEET e NRE/Maringá

Quarta-feira, 01 de fevereiro de 2017

Última Modificação: 10/02/2017 14:19:36 | Visualizada 2633 vezes

Amusep a busca de acontecimentos esportivos regional.


Ouvir matéria

O presidente da AMUSEP e prefeito de Floraí, Fausto Eduardo Herradon, recebeu na manhã de quarta-feira (01) Luciano Pozza, chefe do Escritório Regional da Secretaria do Estado do Esporte e Turismo do Paraná (ERET) e Agnaldo Luiz Baldo, coordenador técnico da SEET, e Alexandre Nascimento, do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Maringá. E a pauta da reunião foi justamente para fortalecer o esporte paranaense. 
No encontro ficou estabelecido que a AMUSEP vai receber no dia 23 de fevereiro a primeira reunião com profissionais da Secretaria de Esportes e Turismo do Paraná, do Núcleo Regional de Educação, professores de educação física e secretários de esportes da região da AMUSEP. O evento também contará com a presença do secretário de Estado do Esporte e Turismo do Paraná, deputado licenciado Douglas Fabrício. 
“Vamos falar um pouco do planejamento de 2017, dos Jogos Escolares, Jogos Abertos e Jogos da Juventude do Paraná. Será uma boa oportunidade, já que vamos ter a presença de 22 novos prefeitos e novos secretários de esportes da região, e assim vamos iniciar 2017 com planejamentos, palestras, enfim, com tudo que a Secretaria de Esportes e Turismo do Paraná poderá desenvolver”. 
Sobre a cidade de Floraí, que o prefeito Fausto gosta de apontar que é um município pequeno, mas de coração grande, o objetivo é receber em 2017 três eventos regionais da SEET: Jogos Escolares, Jogos da Juventude e Jogos Abertos do Paraná. Desta maneira, Floraí já passará a ser uma das potenciais regionais no esporte. 
“Já tivemos a experiência no ano passado, graças ao empenho do Luciano, Agnaldo e Alexandre. Foi a primeira vez na história do município e que pelo o que observamos não deixamos a desejar. Um município pequeno, e de coração grande. Assim, estamos colocando o nosso município à disposição para receber os eventos da Secretaria de Esporte do Paraná em 2017”, finalizou. 

 

Fonte: Walter Bento e assessoria Amusep

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: De segunda a sexta feira, das 8h-11h e das 13h-17h