Facebook
Rua Pres. Getúlio Vargas, 177 - Centro - 87185-000 |
  | Acessibilidade

Saúde Publica

UBS vila das Palmas inicia atendimento aos usuarios.

Sábado, 04 de fevereiro de 2017

Última Modificação: 07/02/2017 17:05:15 | Visualizada 2487 vezes

Investir em saúde é investir em longividade.


Ouvir matéria

A equipe técnica e administrativa da Secretaria de saúde de Floraí, informa a toda população Floraiense que nesta segunda feira (06 de fevereiro), inicia se os atendimentos também, na nova UBS vila das Palmas. Já foram feitas as programções de consultas para clinico geral e especialidades disponíveis no município ( Pediatria, ortopedia, psicologa e ginecologia). Ká também encontra-se a equipe saúde da Familia (ESF), que faz o atendimento à atenção básica em saúde. O atendimento odontológico neste primeiro momento continuará a ser realizado no Posto de saúde central, mas dentro de pouco tempo também será inserido na nova UBS. As consultas de clinico geral serão realizadas na nova unidade Vila das Palmas, de segunda a sexta feira, exceto, na quarta feira que o médico desloca-se para atendimento no Posto de saúde de Nova Bilac, mas caso surja atendimento de urgência ou emergência, o usuário deverá´ deslocar-se até o Hospital Municipal, onde permanecerá médico de plantão para o atendimento. Neste momento, ainda não teremos o funicionamento da farmácia básica na nova UBS, mas muito em breve será solucionado através de contratação de farmacêutico responsável para o atendimento.

Fizeram se presentes na reunião da formatação deste novo atendimento, a secretária de saúde Alessandra Farias, Walter Laércio Bento e Adriane Herradon que fazem parte da equipe administrativa, e a equipe técnica Claudia Salmazio e Fatima Paiva  Balestri, enfermeiras.

O prefeito Fausto Herradon, falou de sua alegria em ver esse sonho realizado, que foi um programa de governo direcionado aos moradores daquela região da cidade, que há muito vem solicitando esse serviço de saúde.

 

 

Fonte: Walter Bento - assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: De segunda a sexta feira, das 8h-11h e das 13h-17h