Facebook
Rua Pres. Getúlio Vargas, 177 - Centro - 87185-000 |
  | Acessibilidade

limpeza publica

Municipio de Florai disponibiliza lixeiras em calçadas e praças.

Segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Última Modificação: 06/07/2016 10:56:50 | Visualizada 453 vezes

investir na limpeza é melhorar o visual e a beleza de uma cidade.


Ouvir matéria

 

Visando uma melhor qualidade de vida aos munícipes, quanto a limpeza pública, a prefeitura Municipal de Floraí, disponibilizou a instalação de lixeiras em calçadas de praças, colégios, igrejas e próprios públicos, com o objetivo de acomodar os pequenos objetos que serão recolhidos durante a coleta de lixos no município.

O comercio local também deu sua contribuição colocando algumas em forma de patrocínio publicitário, mas como não foi suficiente para cobrir a necessidade o município adquiriu as demais para completar o projeto de facilitar a coleta do lixo.

O município vem adaptando-se a coleta de lixo dentro dos padrões ideais para tal, a coleta do lixo reciclável que está em atividade, a coleta dos entulhos que tem datas em calendários do município e ainda a coleta do lixo orgânico que o município faz e deposita em local apropriado recém contratado pela municipalidade.

A limpeza publica além de estar na responsabilidade do município, também necessita da colaboração dos munícipes na conscientização e cumprimento das normas e datas pré estabelecidas pelo departamento de serviços do município. Se for levado a sério as determinações que os moradores recebem diariamente pelos meios de comunicação, com certeza a cidade estará sempre limpa e organizada.

Fonte: Walter L. Bento

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: De segunda a sexta feira, das 8h-11h e das 13h-17h