Facebook
Rua Pres. Getúlio Vargas, 177 - Centro - 87185-000 |
  | Acessibilidade

Galeria de Obras

Obra:
projeto meu campinho
Descrição:

Programa “Meu Campinho” busca atrair crianças e adolescentes a novas oportunidades de vida em Floraí.



O prefeito Fausto Eduardo Herradon, em recente viagem a Curitiba, esteve visitando o Paraná cidade, onde, está viabilizando convênio para a implantação do projeto Meu campinho, em frente o futuro Parque ecológico de Floraí, na região dos cojnuntos José Ratti, Evaristo Ponchio e Nova Floraí.



É uma luta do executivo municipal junto com a vice Edna Contin e apoio total dos nobres vereados da Câmara Municipal de Floraí, projeto este que visa dar oportunidades de esporte e laser a crianças e adolescentes, que com seus familiares terão um local para passar momentos agradáveis.



O projeto tem como premissa a abertura de um espaço para criança e adolescentes praticarem esportes quando não estão na escola. “Fico muito contente que Floraí venha a receber o Projeto Meu Campinho a fundo perdido, que levará mais um local para prática de esportes e também para o lazer dos Floraienses”, diz o prefeito Fausto Herradon.



O projeto é inspirado em experiência da Alemanha, que construiu 1.100 campos quando sediou a Copa do Mundo, em 2006. É um projeto que mexe com a autoestima das crianças, principalmente com as de regiões mais distantes de centros esportivos.



Os campinhos serão cercados por alambrados e com campos cobertos por grama sintética, de primeira qualidade. As crianças e adolescentes vão poder praticar esportes até descalços, sem ter qualquer dificuldade.



A administração municipal biusca com isso a qualidade de vida e a demonstração de preocupação em dar a criança e adolescente espaço ideal para o esporte, lazer e socialização.


Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 11:00 - 13:00 às 17:00