Facebook
Rua Pres. Getúlio Vargas, 177 - Centro - 87185-000 |
  | Acessibilidade

Recordar é viver

Na tarde do dia 01 de outubro, no salão Par

Quinta-feira, 01 de outubro de 2015

Última Modificação: 06/07/2016 11:03:19 | Visualizada 511 vezes

Vivenciar o passado através da musica, traz grandes lembranças ao presente.


Ouvir matéria

Na tarde do dia 01 de outubro, no salão Paroquial do distrito de Nova Bilac , comemorando o Dia Internacional do Idoso, aconteceu o Baile da Terceira Idade que traz como tema “De Volta aos Anos 60”. O evento foi promovido pela Prefeitura de Palmas, através da Secretaria de Desenvolvimento Social , através do CRAS e seus integrantes.


Durante o “Baile da Terceira Idade” os participantes dançaram e cantaram as  canções que marcaram época dos anos dourados. O evento contou com a presença da primeira dama Adriane Herradon, também do prefeito Muncipal Fausto Herradon, e os colabodores e funcionários desta municipalidade..

“Nós procuramos ao longo desses 3 anos favorecer ainda mais a integração, a socialização, o protagonismo social e a valorização da pessoa idosa Floraí. E esses momentos marcam a alegria dos presentes e nos mostra o quanto é bom fazer esses momentos de humanização e partilha de amizade entre todos”, disse a senhora Adriane.

Em seguida foi servido lanche aos presentes, que mostraram a alegria de estar a participar deste momento festivo relembrando os sucessos musicais de uma época não muito distante.

Fonte: Walter L. Bento

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: De segunda a sexta feira, das 8h-11h e das 13h-17h