Facebook
Rua Pres. Getúlio Vargas, 177 - Centro - 87185-000 |
  | Acessibilidade

Esportes

Praça de skate é realidade.

Segunda-feira, 21 de março de 2016

Última Modificação: 09/02/2017 15:02:27 | Visualizada 1143 vezes

O esporte leva o jovem a ter saúde e bom relacionamento pessoal.


Ouvir matéria

A administraçao Municipal de Floraí, entrega oficialmente neste dia 26 de março de 2016 (sábado), às 9,00 horas, a Praça do Skate.

É um obra que estava sendo esperada pelos amantes deste esporte radical, e com certeza virá de encontro aos desejos de muitos adolescentes e jovens que praticam esse esporte.

A praça está situada na Rua Cristovão Colombo esquina com a Rua Monteiro Lobato, proximo ao conjunto Habitacional Evaristo Ponchio;

Na oportunidade haverão apresentaçoes de atletas que praticam essa modalidade esportiva.

O SKATE

Esporte de aventuraesporte de ação ou esporte radical (em Portugal: desporto de aventura / de ação / radical) são termos usados para designar desportos com maior grau de risco físico, dado às condições de alturavelocidade ou outras variantes em que são praticados. Muitas vezes o esporte de aventura é confundido com o turismo de aventura, por isso, quando na dúvida se Esporte ou Turismo de Aventura o termo "Atividade Física de Aventura" pode ser empregado por englobar ambos .

Tais esportes são assim considerados por oferecerem mais riscos do que os desportos em geral, o que os torna mais emocionantes, já que exigem um maior esforço físico e maior controle emocional. Eles também são assim chamados porque estão envolvidos em situações extremas de limite físico ou psicológico dos participantes. No início, eram considerados esportes radicais a prática do paraquedismo, snow board e voo livre. Com o tempo, atividades como o tricking, rafting, trekking, cannoying, verticália, entre outras, foram incorporadas à lista dos esportes de aventura.

Fonte: Walter Bento

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: De segunda a sexta feira, das 8h-11h e das 13h-17h